29/07/09

zbrush escultura ou modelação?


bem aqui esta mais um treino em 3d, sim ando a viajar em tantas aréas xD 2d motion 3d modeling aff que posso fazer a sede é tanta e o tempo tambem, e não vejo a hora de acabar o minha licenciatura em animação pra fazer um curso de Animação! devia ter entrado na Melies "Escola de cinema e animação" (http://www.melies.com.br/) este ano mas minha mae disse qe se eu fosse ja para lá não voltava nunca pra acabar o curso de DAM (bem é verdade , a Melies ensina tudo que precisava saber e ficar realmente bom) e acho qe nunca pensaria em acabar DAM... provavelmente não valia a pena, mas a licenciatura huuun enche os olhos da minha Mãe e farei isso por esta senhora que tanto me ajudou a vida inteira e ainda vai ajudando fornecendo material! haha ainda otem recebi minha nova maquina core 2duo, 4gb de ram, 500HDD, ecran HD com leds! uma gforce não sei das quantas que corre o World of warcraft a 64fps em DALARAN :| putz obrigado mãe ainda nem era meu aniversário haha (acho q é assim que ela me convençe a ficar, sim vendo-me por pouco na verdade qeria um MACBOOK PRO 17" com 8bg de ram hahaha
bem fica aqui o trabalho

Sem comentários: