01/08/09

arte+idade+design+

Ola gente, bem hoje venho mostrar aquilo que falo com muita gente, sobre idade e arte e capacidade de criar... Bem dei por mim a cruzar uma entrevista com um rapaz de 15 anos, idade do meu irmão actualmente (fez hoje anos) a ter um portfolio fantastico, com influências de Surrealistas e futuristas dos conhecidos Dalí e Magritte, Banksy.. este pequeno "designer" ja teve seu trabalho exposto a nivel mundial, e actualmente trabalha como freelancer e é director criativo da slashtree custa acreditar mas é verdade... seu nome é Saad Moosajee nasceu em Inglaterra e actualmente mora nos E.U.A a link da entrevista é (entrevista) aconselho a ver e ler!
Link do seu portfolio saadart

ilustração por Saad Moosajee

falando no ramo da animação no qual estou tentando aprender actualmente o mesmo se passa com um aluno da VFS Jr. Cannest mas apenas com 17 anos ganhou um concurso interno da VFS, sobre o tema "what matters to you/me" ? com um motion graphics realmente bastante inspirador que uma vez um colega meu apresentou na aula de tipografia e todos ficaram : | eu ja conhecia mas so a pouco tempo em converça com ele disse-me que tinha 17 anos quando fez.

What Matters to You // Me? from Jr.canest on Vimeo.

Sem comentários: