13/12/09

at class

En: hey friends today i bring photos! yeah some animation class photos. hope you like it i is a better way to show a little bit more of me.

PT: Olá Amigos hoje trago algumas fotos. Fotos da minha aula de animação tradicional, espero que gostem acho que é uma boa maneira de mostrar mais um pouco sobre mim.

En: This is me working hard in 2danimation classes, well we are starting on thinking in final year short film's and that are puting us in crazy state ahah but weel that's isn't a problem, well that's is my personal work plance a light table, a pegbar an 19 iches dell Monitor a Dell Workstation equiped with geforce Quadro! ahah 3d machines but i use that for surf in the web for the moment and for after effect's. i got a video from this class but that is in a computer of a friend of mine and well i forget to ask for it.

PT: Bem esse sou eu trabalhando arduamente na minha aula de animação, bem a turma ja esta pensando na curta de final de ano e estamos todos a entrar em estado de loucura, mas pronto não é problema. bem ali é o meu lugar de trabalho em todas as aulas, tenho uma mesa de luz, uma pegbar (objecto para prender as folhas) um monitor da dell de 19" e um workstation tbm da dell equipado com uma placa gráfica quadro. uma maquina equipada para o 3d mas que eu uso para navegar na internet, e brincar no after effects. eu ja fiz um video nessa aula mas deixei no pc de uma amiga minha e ate hoje não pedi o video.



good sunday for all of you.

Bom domingo para todos voçes!



(Sim vou começar a escrever em português tbm!)

Sem comentários: