23/03/10

I'm not Dead

PT: Olá amigos e leitos do meu blog!

Eu não estou morto, este blog esta meio no abandono por enquanto devido a uma certa falta de tempo ultimamente q tem havido na minha vida ahah.
O curta de projecto 1 de Segundo Ano de facul ja começou a ser produzido!
Fase do concept agora! aquela que me cabe, estive desenhando e esboçando quase 30 personagens ultimamente para a curta, parece muito mas são só 5 personagens que tem a curta mas eles evelhecem e isso leva a um desenho novo. Após disso Cenários!! Os membros do meu grupo ja estão em pesquisa de referências dos cenários enquanto eu termino esses personagens.
Além do curta tou a fazer freelancing, 3 no total fora um que ainda está pendente.

Assim que der coloco aqui algumas imagens dos primeiros concepts do Curta e claro dos meus trabalhos em execução.

EN: Hello friends and blog reader's

I'm not dead! I know i let my blog alone for a few days, because i don't have much time in the last days.
I started my Short Film at University, and it is at concept and design characther's step, wich is one of my roles.
Besides i'm working in freelance doing illustration and for the first time Motion Design! Crazy hun..

Sem comentários: