11/02/12

Cinema 4d

Na faculdade aprendi XSI softimage um programa bem chatinho.. um pouco dificil, no inicio.. mas assim que conseguimos perceber a estrutura dele e o modo de como trabalhar sem conseguir com que ele craxe e danifique algum "ficheiro" (aquelas coisas qe só iniciante consegue fazer) aha nos conseguimos nos habituar e fazer um bom trabalho nele !

Mas eu uso MAC em casa e sou um Steve Jobs hardcore fan.. e MAC é perfeito para mim aha e softimage so em Windows e acho que em Linux.. então tinha que escolher um soft 3d para usar no em OSX Leon..

e escolhi o cinema 4d. interação com after é muito boa e se vc trabalha com motion design é uma ferramenta muito boa!

e como agora ando meio sem $$ e tempo para fazer um curso na FXPHD optei por ver uns tutoriais free na internet.. e vou deixar aqui a Link de um rapaz que eu tou seguindo os tutorias e estou a aprender bastante!

 


fica a link dos tutoriais dele : Simon Holmedal.

Sem comentários: