26/03/12

acabando projectos abandonados!

Quantos projectos nós já começamos e não acabamos??

As vezes por medo de que.. "puts isso vai ficar uma m*rda"...
 e por razões como.. Nossa isso vai demorar seculos a terminar..

ou pior ainda.. nossa tive outra ideia! vou fazer ela.. e abandonamos a ideia antiga?
...

eu fiz muito isso.. alias esse sketch acima é tem quase uns 2 anos! fiz enquanto tava na faculdade acho que no segundo ano.. e ate hoje não terminei.. porque abandonei ele.. porque achei que ia tomar muito tempo.. e n ia ficar bom..

sabe como é que nos aprendemos.. fazendo errado mesmo! por isso termina tudo que vc começou, e faz uma coisa de cada vez! e vai ver que mesmo que fica uma "porcaria".. vc pelo menos vc fez! e com certeza a proxima "porcaria" q vc fizer vai ser melhor que a ultima ahah

e é isso q vou fazer com as minhas "porcarias" abandonadas no meu HD externo! vou terminar aquela cambada de coisa que comecei e nunca acabei!

e esse sketch ai vai ser o primeiro!

Abraço a todos!


1 comentário:

Samuel Araújo disse...

KKKKKKKKKKK a próxima porcaria que a gente fizer vai ser melhor que a última, essa foi boa. Eu faço muito isso de deixar projetos antigos de lado, que eu penso que ficou uma porcaria, mas depois que ganho mais experiência eu continuo o projeto, mas algumas vezes ainda acho uma porcaria rsrsrs.

E está muito bom esse sketch que você fez!!! :D