18/04/12

Como a nossa vida pessoal influência a Arte/design




- A pior parte de trabalhar, é de por vezes não poder mostrar o trabalho que faço... se pudesse mostrar o que vou escrever a seguir faria mais sentido.. -

a umas duas semanas.. descobri que um amigo, alguém que praticamente convivi durante 3 anos na faculdade.. se suicidou.. a mãe de um amigo de trabalho faleceu.. a avó de um grande amigo meu faleceu.. o avô da minha namorada faleceu...  meu grande amigo/mentor da faculdade faleceu..  e foi tudo muito perto em termos de data.. isto pessoas próximas de mim ou de alguém bastante próximo de mim.. e tenho convivido com noticias dessas constantemente..
Bem é triste mas é o percurso da vida..

Mas.. o engraçado… é.. eu tou bem aceitei essas coisas apoiei os meus amigos.. e life goes on.. Mas hoje acabei mais um projecto.. e o Director Criativo disse..

-Marcos o que se passa contigo?..

- e eu porque?

- andas no "Dark Side" ultimamente..

- hun?

 - Ando a ver muito o trabalho do GMUNK

….. e derrepente apercebime que os meus dois ultimos trabalhos tinham sido feitos totalmente sem cor, sem vida.. e de certa forma os clientes gostaram o q é importante e motivador.. mas vi que estava a fazer aquilo inconsciente.. e que era um reflexo.. da minha vida pessoal ……
de certa forma bastante interessante!

Ps. Adoro o trabalho do Gmunk.. principalmente pelo o seu aspecto meio Dark!! vale a pena clicar no nome e visitar o site

Sem comentários: