07/05/12

Fxphd - School



Já fazia um tempo, que eu queria fazer um curso na Fxphd: Quando descobri  a fxphd foi na faculdade,  e quando vi os cursos  fiquei com bastante vontade de me inscrever e fazer praticamente todos os cursos!  E depois de ter lido algumas reviews da escola, visto que muitos artistas já tinham feito cursos lá, a vontade cresceu mais ainda. E depois assinei os podcast's da fxguide! e queria por muito fazer um curso lá mas o problema "$$$" estava presente mais do que nunca no meu ultimo de faculdade..

A faculdade acabou já faz um tempo mas depois comecei a trabalhar e a falta de tempo apareceu.. (falta de tempo não, falta de gestão dele) e tinha a grana, mas tava dando a desculpa de agora não ter tempo.

Mas não existe essa coisa de não ter tempo, acho que quando  queremos fazer alguma coisa mesmo, se agente não tem tempo, nós criamos  ele!

Então resolvi me inscrever nesse trimestre da Fxphd! Estou a fazer um curso de After effect's, chamado "the Trailer". e um  curso de edição de video e de Color grading, para poder aprender um pouco da área de video que sou bastante cru..  e fora esse tem o Background fundamentals que é um curso generalista e bem interessante!


Quando acabar o curso vou fazer uma review de como correu! mas ate agora é altamente recomendado!

Sem comentários: