03/05/12

let it grow, let it go

O melhor de crescer é não notar que crescemos! o melhor de crescer, é o caminho que fazemos, é as pessoas que conhecemos.. é as pessoas que nos puxam as orelhas e nos dão os elogios ;) (essa é para vc) .. o melhor é o dia-a-dia cheio experiências e as memórias que refletem quem nós somos..

Hoje durante uma boa converça com meu bom amigo, recebi um elogio que me deixou feliz, um elogio que me animou, como esse cara sempre faz.. sempre me anima, parece que advinha que vc precisa de um animo, amigos né? vcs sabem como isso funciona! e então a essência da nossa converça foi o crescimento e a maturidade do meu blog .. ele me acompanhou desde das primeiras tentativas de post aqui.. e sempre seguio meu blog, e hoje me disse: tou muito feliz com o seu blog! ta bem maduro! Parabéns Marquinho

Me fez ver que vale a pena ter o blog.. muitas vezes quase "desisti" dele, mas minha namorada sempre me animou a continuar! e tenho que agradecer muito a ela.. pois se não fosse ela.. eu teria abandonado o blog.. teria apagado ele dos servidores da google.. teria continuado minha vida sem blog.. o que não levaria a esse meu grande amigo.. numa tarde de quinta-feira em dizer que esta feliz pelo crescimento do meu blog e isso não me teria animado pa caramba, numa altura que eu tava quase ficando desanimado  denovo profissionalmente.. e não estaria partilhando isto aqui com vcs e feito essa ilustração simbolica do crescimento...



let it grow, let it go ;)



Sem comentários: