14/05/12

the stuff

a uns 2 anos atrás.. esse boneco fez parte do banner do meu blog.. aha tem um certo charme vendo ele agora passado "tanto" tempo.. mas ao encontrar ele.. lembrei de duas coisas.. de como meu HD externo é bom!! e como eu tinha tempo para fazer as coisas qando eu mais me queixava que não tinha tempo..

 Hoje trabalho 8 - 9 horas,  2 +/- em viagens para o trabalho, faço 3 cursos na fxphd.. faço um curso de inglês no wallstreet institute.. tenho a minha familia (na altura tava na faculdade sozinho), tenho a minha namorada, meu irmão que mais parece meu filho.. Eu praticamente crio ele com a minha mãe.. porque meus país são separados a algum tempo.. e mesmo ele com quase 18 anos  dá trabalho!!! tenho q ir reunião na escola etc,  e ajudar minha mãe nas contas dele.. ahah e ainda tenho tempo para ver "Game of thrones" toda segunda feira... e ainda tento bolar uns projetos pessoais.. individuais e tou pensando em bolar um com uma galera ai dos blogs.. ahah  e consigo dormir e quando não bate aqela perguiça consigo fazer exercicio..

e não posso esquecer q eu durmo, e na faculdade a minha unica preocupação era "acordar" ir para escola, vir fazer o almoço/janta.. desenhar, beber cerveja com os amigos e me queixar que não tinha tempo para nada!

------ tou com a impressão que já escrevi sobre isso -------- ou já pensei em escrever.. but wathever.. se já.. este ta mais actual......

Sem comentários: